Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE - PSD
  • Vereadores
    VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE
Data: 23/05/2017 Hora: 00:16:34
Vereadores aprovam dois Projetos de Lei em Sessão Ordinária
Foto:Comunicação CMPP

Os vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente, durante a Sessão Ordinária desSa segunda-feira (22), apreciaram e aprovaram dois Projetos de Lei de iniciativa parlamentar - uma das matérias foi aceita com pedido de urgência.

Além disso, foram aprovados 33 Requerimentos de Providências e de Informações - dos 36 iniciais, cinco receberam destaques e foram adiados para a próxima sessão; um que constava na ordem do dia foi aprovado e o último, de autoria de todos os vereadores, foi aceito com urgência.

Ainda no expediente do dia com votação, foram apreciados e aprovados dois Requerimentos de Pesar; uma Moção; e 48 Requerimentos de Congratulações. Já no expediente sem votação, foram encaminhadas ao Executivo 50 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.

Também nessa segunda-feira, a Sessão Ordinária foi interrompida para que os vereadores prudentinos pudessem receber uma comissão de munícipes que fazem parte de ONGs de defesa dos animais.

Por fim, a Sessão Ordinária foi transformada em Sessão Informal, por meio do Requerimento Nº 1183/17, de iniciativa do vereador Mauro Neves, para a entrega de Certificados de Honra ao Mérito para policiais militares ativas e inativas, em comemoração pelo Dia do Policial Militar Feminino, lembrado anualmente no dia 12 de maio.

Confira abaixo o projeto apreciado na ordem do dia e a decisão do Plenário sobre a matéria:

 

PROJETO DE LEI Nº 116/17, DE 02.05.2017

Autor: WELLINGTON BOZO

Assunto: Inclui na Lei nº 5.003, de 17/12/1997 (Unificação das Datas Comemorativas), mais um item, nos seguintes termos: "DIA DO DIÁCONO" a ser comemorado anualmente no dia 01 de Maio, passando o mesmo a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município.

APROVADO EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

Confira abaixo o projeto apreciado com pedido de urgência e a decisão do Plenário sobre a matéria:

 

PROJETO DE LEI Nº 130/17

Autor: ENIO PERRONE

Assunto: Dispõe sobre: Inclui na Lei n 5.003, de 17/12/1997 (Unificação das Datas Comemorativas) mais um item, nos seguintes termos: "DIA MUNICIPAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL", a ser comemorado anualmente no dia 12 de junho.

APROVADO EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

(Por Maycon Morano, assessor de Comunicação Social da Câmara Municipal)

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Próxima Sessão

Sessão Ordinária

07/08/2017