Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE - PSD
  • Vereadores
    VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE
Data: 23/05/2017 Hora: 00:16:34
Vereadores aprovam dois Projetos de Lei em Sessão Ordinária

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Comunicação CMPP

Os vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente, durante a Sessão Ordinária desSa segunda-feira (22), apreciaram e aprovaram dois Projetos de Lei de iniciativa parlamentar - uma das matérias foi aceita com pedido de urgência.

Além disso, foram aprovados 33 Requerimentos de Providências e de Informações - dos 36 iniciais, cinco receberam destaques e foram adiados para a próxima sessão; um que constava na ordem do dia foi aprovado e o último, de autoria de todos os vereadores, foi aceito com urgência.

Ainda no expediente do dia com votação, foram apreciados e aprovados dois Requerimentos de Pesar; uma Moção; e 48 Requerimentos de Congratulações. Já no expediente sem votação, foram encaminhadas ao Executivo 50 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.

Também nessa segunda-feira, a Sessão Ordinária foi interrompida para que os vereadores prudentinos pudessem receber uma comissão de munícipes que fazem parte de ONGs de defesa dos animais.

Por fim, a Sessão Ordinária foi transformada em Sessão Informal, por meio do Requerimento Nº 1183/17, de iniciativa do vereador Mauro Neves, para a entrega de Certificados de Honra ao Mérito para policiais militares ativas e inativas, em comemoração pelo Dia do Policial Militar Feminino, lembrado anualmente no dia 12 de maio.

Confira abaixo o projeto apreciado na ordem do dia e a decisão do Plenário sobre a matéria:

 

PROJETO DE LEI Nº 116/17, DE 02.05.2017

Autor: WELLINGTON BOZO

Assunto: Inclui na Lei nº 5.003, de 17/12/1997 (Unificação das Datas Comemorativas), mais um item, nos seguintes termos: "DIA DO DIÁCONO" a ser comemorado anualmente no dia 01 de Maio, passando o mesmo a integrar o Calendário Oficial de Eventos do Município.

APROVADO EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

Confira abaixo o projeto apreciado com pedido de urgência e a decisão do Plenário sobre a matéria:

 

PROJETO DE LEI Nº 130/17

Autor: ENIO PERRONE

Assunto: Dispõe sobre: Inclui na Lei n 5.003, de 17/12/1997 (Unificação das Datas Comemorativas) mais um item, nos seguintes termos: "DIA MUNICIPAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL", a ser comemorado anualmente no dia 12 de junho.

APROVADO EM DISCUSSÃO ÚNICA

 

(Por Maycon Morano, assessor de Comunicação Social da Câmara Municipal)

Reportar erro

Próxima Sessão

Sessão Ordinária

25/09/2017