Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE - PSD
  • Vereadores
    VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE
Data: 07/07/2017 Hora: 14:05:25
Câmara realiza Sessão Extraordinária na próxima segunda-feira

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Comunicação CMPP

Na próxima segunda-feira (10), a partir das 14h, a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza Sessão Extraordinária para a apreciação de três Projetos de Lei de iniciativa do prefeito Nelson Roberto Bugalho.

O primeiro dispositivo é o Projeto de Lei Nº 189/17, que dispõe sobre a inclusão no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias, na Secretaria Municipal de Saúde, de programa e objetivo referentes ao repasse de auxílio para a Associação de Apoio ao Fissurado Lábio Palatal e Deficiente Auditivo de Presidente Prudente (AFIPP), no exercício de 2017.

Já o Projeto de Lei Nº 190/17 trata da abertura de crédito adicional especial na mesma Pasta referente a este repasse de auxílio para a AFIPP.

Por fim, também deve ser debatido pelos parlamentares o Projeto de Lei Nº 191/17, que dispõe sobre a instituição do "Auxílio Atleta Amador" para os 61º Jogos Regionais do Estado de São Paulo.

Os três projetos devem ser discutidos em dois turnos pelo Plenário da Casa de Leis prudentina. Dessa forma, logo após o encerramento da primeira, uma segunda Sessão Extraordinária deve ser realizada.

A Sessão Extraordinária foi convocada pelo chefe do Executivo, com base no Artigo 12, Parágrafo 4º, Inciso I, e Artigo 68, Inciso XX, e seu Parágrafo Único, da Lei Orgânica do Município (LOM).

(Por Maycon Morano, assessor de Comunicação Social da Câmara Municipal)

Reportar erro

Próxima Sessão

Sessão Ordinária

23/10/2017