Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE - PSD
  • Vereadores
    VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE
Data: 22/09/2017 Hora: 16:20:16
Por: Maycon Morano, assessor de Comunicação Social da Câmara Municipal
Audiência busca tratamento para Leishmaniose Visceral Canina em Prudente

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Comunicação CMPP

A Comissão Especial (CE) da Câmara Municipal de Presidente Prudente que apura denúncias feitas por munícipes sobre o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza, no dia 4 de outubro, a partir das 19h, uma audiência pública para "encontrar o melhor e mais adequado tratamento para a Leishmaniose Visceral Canina" no município.

Conforme o pedido de uso do Plenário da Casa de Leis assinada pelos membros da comissão - presidente Profª Alba Lucena Fernandes Gandia, relator Demerson da Saúde e membro Natanael Gonzaga, a reunião deve receber a sociedade civil em geral e organizada, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e profissionais de Medicina Veterinária para debater o assunto.

A data, horário e local do encontro foram decididos em reunião com a presença da vereadora Alba Lucena, Demerson da Saúde, José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria) e William Leite, além dos assessores parlamentares dos vereadores Anderson Silva e Natanael Gonzaga.

A comissão, aliás, acompanha reuniões no Executivo entre o MP, OAB, Defensoria Pública e representantes do Poder Público sobre a assinatura de um possível Termo de Compromisso, relacionado ao atendimento, tratamento e acolhimento de animais em Presidente Prudente.

"Estamos buscando uma fundamentação teórica e prática para a elaboração de uma nova legislação sobre o assunto em Presidente Prudente. A que está em vigência se tornou ultrapassada e precisa ser revista. Esta nova legislação deverá ser uma mudança de paradigma para os animais da cidade. Os vereadores estão buscando orientações com especialistas do setor, professores doutores, para que isto seja feito da melhor forma possível. Este é o objetivo da audiência pública", adianta a Profª Alba Lucena Fernandes Gandia.

Reportar erro

Próxima Sessão

Sessão Ordinária

23/10/2017