Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE - PSD
  • Vereadores
    VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE
Data: 22/11/2017 Hora: 16:02:10
Por: Maycon Morano, assessor de Comunicação Social da Câmara Municipal
Empresário será homenageado nessa quinta-feira

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Arquivo/Comunicação CMPP

Nessa quinta-feira (23), em cumprimento ao Decreto Legislativo Nº 600, de 15 de agosto de 2017, a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Prudentino ao empresário Antonio Aparecido Galli.

A outorga ocorre em reconhecimento aos seus serviços prestados para o município no ramo empresarial e em várias atividades cívicas, culturais e sociais.

A Sessão Solene ocorre a partir das 20h, no Plenário "Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia", na Casa de Leis prudentina.

O Projeto de Decreto Legislativo que concede a honraria é de autoria de todos os vereadores da 17ª Legislatura: Adão Batista, Alba Lucena, Anderson Silva, Demerson da Saúde, Elza do Gás, Enio Perrone, Ivan Junior, José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria), Mauro Neves, Natanael Gonzaga, Rogério Galindo, Wellington Bozo e William Leite.

Confira abaixo a íntegra do projeto que concede a honraria:

Projeto de Decreto Legislativo Nº 14/17

Dispõe sobre a concessão do Título de "CIDADÃO PRUDENTINO", ao Excelentíssimo Senhor ANTONIO APARECIDO GALLI em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de Presidente Prudente no ramo empresarial e em várias atividades cívicas, culturais e sociais.

Artigo 1º É concedido nos termos do artigo 1º do Decreto Legislativo nº 46, de 12 de outubro de 1977, o Título de CIDADÃO PRUDENTINO, ao Excelentíssimo Senhor ANTONIO APARECIDO GALLI, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de Presidente Prudente, no ramo empresarial e em várias atividades cívicas, culturais e sociais.

Artigo 2º A Câmara Municipal entregará em Sessão Solene o diploma correspondente à homenagem referida neste Decreto Legislativo.

Artigo 3º É reservado ao agraciado lugar de honra nas Sessões Solenes da Câmara Municipal.

Artigo 4º Este Decreto legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Plenário "Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia", em 14 de agosto de 2017.

VEREADORES DA 17ª LEGISLATURA - Adão Batista, Alba Lucena, Anderson Silva, Demerson da Saúde, Elza do Gás, Enio Perrone, Ivan Junior, José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria), Mauro Neves, Natanael Gonzaga, Rogério Galindo, Wellington Bozo e William Leite.

Confira no arquivo abaixo a biografia do homenageado.

Arquivos para Download

Biografia Galli

Reportar erro

Próxima Sessão

Sessão Ordinária

04/12/2017