Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE - PSD
  • Vereadores
    VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE
Data: 06/01/2018 Hora: 05:35:36
Ex-vereador Sérgio Jorge morre aos 67 anos em Prudente

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Arquivo/Comunicação CMPP

Na noite desta sexta-feira (5), morreu em Presidente Prudente o ex-vereador, professor e radialista Sérgio Jorge Alves, aos 67 anos. O velório ocorre desde as 3h no Plenário da Câmara Municipal e o enterro será às 16h45 deste sábado (6).

Prudentino de nascimento e criação, como gostava de afirmar, o professor Sérgio Jorge teve dois mandatos na Casa de Leis: na 11ª Legislatura, entre 1993 e 1996; e na 12ª Legislatura, de 1997 a 2000.

Durante o período, ficou conhecido por ter sido indicado como líder do chefe do Executivo no parlamento municipal já em seu primeiro mandato e por seus discursos em defesa do município. Na época, o prefeito era o professor Agripino de Oliveira Lima Filho.

No ano passado, o ex-vereador foi personagem do Programa Memória Prudentina, da TV Câmara de Presidente Prudente. Na ocasião, em um bate papo de quase 2 horas, falou sobre fatos curiosos da política da cidade e também do esporte local, no qual foi um dos principais incentivadores por meio do rádio. O link para a entrevista completa é: www.youtube.com/watch?v=b7_-4jiRDZI&t=1s.

O professor Sérgio Jorge deixa a esposa Maria Aparecida da Silva Alves (Professora Cida), além dos filhos Patrícia Gisele Alves e Alysson Vinícius da Silva Alves.

Reportar erro

Próxima Sessão

Sessão Ordinária


04/12/2017