Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE - PSD
  • Vereadores
    VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE
Data: 08/02/2010 Hora: 00:00:00
Capitulo : 2

Enviar esta notícia para um amigo

Webline Sistemas

Em 27 de agosto de 1923, tomou posse a primeira Câmara Municipal de Presidente Prudente, com a seguinte formação: Pedro de Mello Machado, Francisco de Paula Goulart, Luiz Ramos e Silva, Antônio Queiroz Sobrinho, Emílio Mori e Ulysses Ramos de Castro.
Em 9 de dezembro de 1923, com o afastamento dos vereadores Ulysses Ramos de Castro e Emílio Mori, que perderam os mandatos por abandono de cargo, foram eleitos os vereadores Pedro Freire Gomes e Joaquim Vieira e Silva e para complementar o quadro foram eleitos na mesma ocasião, os vereadores Arthur Rodrigues do Lago e José Ramos Terra.
Em15 de janeiro de 1924, com a renúncia do prefeito Pedro de Mello Machado, foi indicado para prefeito municipal, o vereador Francisco de Paula Goulart, tendo sido eleito presidente da Câmara Municipal, o vereador Joaquim Vieira e Silva.
A 18 de setembro de 1924, com a re-núncia do presidente Joaquim Vieira e Silva, foi eleito para presidir a Câmara Municipal, o vereador Antônio Queiroz Sobrinho - terceiro presidente.

Reportar erro

Próxima Sessão

Sessão Ordinária

20/11/2017