Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE - PSD
  • Vereadores
    VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    ENIO LUIZ TENÓRIO PERRONE
Data: 08/02/2010 Hora: 00:00:00
Capitulo : 3

Enviar esta notícia para um amigo

Webline Sistemas

Em 15 de janeiro de 1926, após o pleito eleitoral, tomou posse a segunda Câmara Municipal com a seguinte composição
Félix Ribeiro da Silva Júnior, Alexandre Fernandes, Raul Horta de Andrade, Max de Barros Weigel, Ulysses Ramos de Castro, Paulo Kruger Soares Marcondes, Miguel Brizola de Oliveira e Luiz Mazalli.
Nesta mesma data foi eleito o quarto presidente da Câmara Municipal, vereador Félix Ribeiro da Silva Júnior.
Em 15 de janeiro de 1927 foi eleito o quinto presidente da Câmara Municipal, vereador Max de Barros Weigel. O mandato deste vereador e presidente, foi até o início do mês de junho do mesmo ano. O Tribunal Eleitoral do Estado de São Paulo, atendendo recurso interposto sobre o resultado da eleição, cassou o mandato dos vereadores Félix Ribeiro da Silva Júnior e Max de Barros Weigl, considerando ter havido fraude na Ata das Apurações. Estes dois vereadores, apesar de terem exercido o alto cargo de presidente da Edilidade, sequer eleitos legitimamente foram. Com o afastamento dos dois cassados, foram empossados os vereadores Antônio Uchôa Filho e José Francisco dos Santos, no dia 20 de junho de 1927. Nessa mesma data foi eleito o sexto presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Brizola de Oliveira.
Em 1º de janeiro de 1928, foi eleito o sétimo presidente da Câmara Municipal, tendo a escolha recaído na pessoa do vereador José Dias Cintra.

Reportar erro

Próxima Sessão

Sessão Ordinária

20/11/2017