Data: 15/06/2018 Hora: 15:35:15
Por: Maycon Morano, assessor de Comunicação Social da Câmara Municipal
Audiência sobre linha férrea é cancelada pelo Ministério Público

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Arquivo/Comunicação CMPP

Ofício com informação foi recebido pela Câmara na tarde desta sexta-feira

A audiência pública que seria realizada na Câmara Municipal de Presidente Prudente na próxima quarta-feira (20) pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP) sobre a linha férrea que corta o município e a cidade de Álvares Machado foi cancelada. Ofício da Promotoria com o comunicado foi protocolado na tarde desta sexta-feira (15) na Secretaria da Casa de Leis.

O documento é assinado pelo 2º Promotor de Justiça, Jurandir José dos Santos, para que o mesmo possa realizar uma "profunda análise dos autos e da situação que envolve a questão do abandono da linha férrea nos municípios de Presidente Prudente e Álvares Machado, nesta comarca, há dezenas de anos".

O promotor também lembrou que assumiu o cargo de 2º Promotor de Justiça, efetivamente, no dia 4 de junho de 2018. "[...] mesmo já estando indicado para o referido cargo, pelo qual fez opção há 45 dias, não teve conhecimento dos objetivos traçados pelo colega que militava junto à Promotoria de Urbanismo local", ponderou Santos.

Ainda não há informação sobre nova data para a realização da audiência pública pelo Ministério Público no Plenário da Câmara Municipal de Presidente Prudente.

Confira abaixo o ofício encaminhado pelo Ministério Público, juntamente com a justificativa anexa ao Inquérito Civil.

Arquivos para Download

Ofício Cancelamento

Reportar erro

Vereadores - VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
Vereadores Licenciados da Legislatura
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


19/11/2018