Data: 30/06/2018 Hora: 08:37:02
Por: Maycon Morano, assessor de Comunicação Social da Câmara Municipal
Atendimentos na Câmara de Prudente continuam no recesso
Período de 1º a 31 de julho não tem Sessões Ordinárias, mas gabinetes dos vereadores continuam abert

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Arquivo/Comunicação CMPP

Entre os dias 1º e 31 de julho ocorre o recesso parlamentar na Câmara Municipal de Presidente Prudente. Neste período não ocorrem as Sessões Ordinárias. Entretanto, os gabinetes dos vereadores prudentinos continuam seu funcionamento normal.

Para se ter uma ideia, no mesmo período de 2017, os gabinetes parlamentares atenderam, de forma registrada no sistema interno da Casa, 1.495 munícipes com diversas demandas.

Cabe ressaltar que o recesso é estabelecido conforme determina a Lei Orgânica do Município (LOM), o Regimento Interno da Casa de Leis e a Constituição Federal.

De acordo com o Artigo 64 do Regimento Interno da Casa, "são considerados recessos legislativos os períodos de 5 de dezembro a 31 de janeiro e de 1º a 31 de julho". Neste período podem ocorrer Sessões Extraordinárias, conforme a necessidade.

Além disso, os parlamentares realizam diariamente seus atendimentos para a população neste período, tanto no prédio do Legislativo prudentino, como em visitas e reuniões externas.

A exceção da normalidade dos atendimentos ocorrerá nos dias em que houver jogos da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2018. Nessa segunda-feira (2), por exemplo, o expediente será interrompido das 10h às 14h. Mas os gabinetes funcionarão normalmente das 8h às 10h e das 14h às 17h.

Reportar erro

Vereadores - VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
Vereadores Licenciados da Legislatura
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


24/09/2018