Data: 31/07/2018 17:34:04
Por: Maycon Morano, assessor de Comunicação Social da Câmara Municipal
Gabinetes registram 1.577 atendimentos durante recesso
Número é acima do registrado durante mesmo período do ano passado

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Arquivo/Comunicação CMPP

Os gabinetes dos vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente, durante o recesso do mês de julho, atenderam 1.577 pessoas de forma registrada. O número é acima dos 1.495 do mesmo período do ano passado.

Para se ter uma ideia de como os gabinetes continuam seu funcionamento normal na Casa de Leis prudentina durante o recesso parlamentar, que é apenas quando deixam de ser realizadas as Sessões Ordinárias, os gabinetes registraram 1.527 atendimentos no mês anterior, junho de 2017.

Além destes atendimentos registrados, os parlamentares realizam diariamente seus atendimentos para a população, tanto no prédio do Legislativo prudentino, como em visitas e reuniões externas nos bairros, nas diversas Secretarias Municipais, entre outros.

Estes dados estão disponíveis para consulta pública no site da Câmara Municipal (www.camarapprudente.sp.gov.br) e são alimentados automaticamente conforme as pessoas realizam seus cadastros durante o dia.

O recesso parlamentar ocorre entre os dias 1º e 31 de julho e é estabelecido conforme determina a Lei Orgânica do Município (LOM), o Regimento Interno da Casa de Leis e a Constituição Federal.

De acordo com o Artigo 64 do Regimento Interno da Casa, "são considerados recessos legislativos os períodos de 5 de dezembro a 31 de janeiro e de 1º a 31 de julho". Neste período podem ocorrer Sessões Extraordinárias, como aconteceu no dia 4 de julho. (clique aqui e leia como foi)

Reportar erro

Vereadores - VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
Vereadores Licenciados da Legislatura
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


/ /