Data: 09/08/2018 Hora: 16:09:50
Por: Maycon Morano, assessor de Comunicação Social da Câmara Municipal
Diretor geral da Apec recebe Título de “Cidadão Prudentino”

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Cedida/Débora André

Natural de Garça, homenageado é o filho mais velho do ex-prefeito Agripino Lima

Nessa sexta-feira (10), a partir das 20h, a Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza Sessão Solene para a entrega do Título de "Cidadão Prudentino" ao diretor geral da Associação Prudentina de Educação e Cultura (Apec), mantenedora da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), Dr. Augusto Cesar de Oliveira Lima.

A honraria ocorre em cumprimento ao Projeto de Decreto Legislativo Nº 23/17, de autoria dos vereadores Demerson Dias e Profª Alba Lucena Fernandes Gandia, e reconhece os relevantes serviços prestados pelo homenageado para a comunidade prudentina.

Natural de Garça, Augusto Cesar de Oliveira Lima é o filho mais velho de Agripino de Oliveira Lima Filho com Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima, fundadores da universidade. Ambos foram vereadores no Legislativo prudentino e o pai, eleito três vezes prefeito municipal.

O homenageado possui formação superior em Odontologia, Direito e Medicina Veterinária, pela Unoeste e Toledo, além de Mestrado e Doutorado na área de Odontologia pela Unesp. Na sua formação inicial, passou pelas escolas estaduais Alfredo Marcondes e Maria Luiza Formozinho Ribeiro, completando o ensino fundamental; e estudou o ensino médio no IE Fernando Costa.

Confira no arquivo abaixo a íntegra do Projeto de Decreto Legislativo, juntamente com o currículo do homenageado.

Arquivos para Download

PDL Nº 23/17
Vereadores - VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
Vereadores Licenciados da Legislatura
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


22/10/2018