Data: 27/08/2018 Hora: 11:03:10
Pauta da Sessão Ordinária de 27 de agosto de 2018

A ordem do dia da Sessão Ordinária desta segunda-feira (27) da Câmara Municipal de Presidente Prudente tem sete Projetos de Leis previstos, além de um Veto do Executivo a PL de iniciativa parlamentar.

Já no expediente do dia com votação serão debatidos 34 Requerimentos de Providências e de Informações; 55 Requerimentos de Congratulações; e quatro Moções.

Por fim, mas no expediente do dia sem votação, os vereadores prudentinos devem encaminhar para os diversos setores da Prefeitura 54 indicações de melhorias para os bairros da cidade.

Além destas matérias já previstas, projetos ou requerimentos podem ser debatidos com urgências, conforme o delimitado pelo Regimento Interno do Legislativo prudentino.

As sessões são abertas ao público e transmitidas ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta da próxima segunda-feira.

Pauta - 27-08-2018

24/09/2018