Data: 28/08/2018 Hora: 16:14:50
Vereadores entregam ata de reunião para governador do Estado
Documento apontou demandas de encontro da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde dessa segunda-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente entregaram ao governador do Estado de São Paulo, Márcio França, a Ata da reunião pública da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde que discutiu a regulação das vagas de Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e Semi UTIs da cidade na tarde dessa segunda-feira (27).

O chefe do Estado esteve de passagem na capital regional na manhã desta terça-feira (28) e recebeu os parlamentares em um encontro institucional e informal.

Estiveram presentes neste encontro institucional o presidente da Frente Parlamentar, vereador Demerson Dias (Demerson da Saúde), juntamente com o secretário, vereador William Leite, e os membros vereadores Adão Batista, Anderson Silva, Elza do Gás e Natanel Gonzaga.

Com a Ata, os parlamentares prudentinos entregaram uma cópia do vídeo da reunião, que foi transmitida ao vivo e gravada pela TV Câmara de Presidente Prudente. O arquivo, aliás, está disponível no canal no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Dentre os pedidos, foi destacada a necessidade de mudança para Presidente Prudente da regulação da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS) do Governo do Estado de São Paulo, que atualmente é centralizada na capital paulista. Além da construção de novos leitos de UTIs.

Clique aqui e leia mais sobre a reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde.

Confira no arquivo abaixo a integra da Ata da reunião pública da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde.

Ata Reunião

24/09/2018