Data: 28/08/2018 Hora: 16:14:50
Por: Maycon Morano, diretor de Comunicação Institucional da Câmara Municipal
Vereadores entregam ata de reunião para governador do Estado
Documento apontou demandas de encontro da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde dessa segunda-feira

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Comunicação CMPP

Os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente entregaram ao governador do Estado de São Paulo, Márcio França, a Ata da reunião pública da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde que discutiu a regulação das vagas de Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e Semi UTIs da cidade na tarde dessa segunda-feira (27).

O chefe do Estado esteve de passagem na capital regional na manhã desta terça-feira (28) e recebeu os parlamentares em um encontro institucional e informal.

Estiveram presentes neste encontro institucional o presidente da Frente Parlamentar, vereador Demerson Dias (Demerson da Saúde), juntamente com o secretário, vereador William Leite, e os membros vereadores Adão Batista, Anderson Silva, Elza do Gás e Natanel Gonzaga.

Com a Ata, os parlamentares prudentinos entregaram uma cópia do vídeo da reunião, que foi transmitida ao vivo e gravada pela TV Câmara de Presidente Prudente. O arquivo, aliás, está disponível no canal no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Dentre os pedidos, foi destacada a necessidade de mudança para Presidente Prudente da regulação da Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (CROSS) do Governo do Estado de São Paulo, que atualmente é centralizada na capital paulista. Além da construção de novos leitos de UTIs.

Clique aqui e leia mais sobre a reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde.

Confira no arquivo abaixo a integra da Ata da reunião pública da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde.

Arquivos para Download

Ata Reunião

Reportar erro

Vereadores - VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
Vereadores Licenciados da Legislatura
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


24/09/2018