Data: 03/09/2018 Hora: 12:06:58
Pauta da Sessão Ordinária de 3 de setembro de 2018

Nesta segunda-feira (3), os vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente apreciarão um Projeto de Lei previsto na ordem do dia. Além disso, no expediente do dia com votação, debaterão 38 Requerimentos de Providências e de Informações; uma Moção; e 56 Requerimentos de Congratulações.

Por fim, no expediente do dia sem votação, os parlamentares prudentinos devem encaminhar ao Executivo 59 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade, como tapa-buracos, sinalizações de trânsito, limpeza de áreas públicas, entre outros.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente tem início às 20h, é aberta ao público e transmitida pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Veja no arquivo abaixo a íntegra da pauta da sessão desta segunda-feira.

Pauta - 03-09-2018

19/11/2018