Data: 04/09/2018 Hora: 00:31:33
Por: Maycon Morano, diretor de Comunicação Institucional da Câmara Municipal
Câmara aprova 37 requerimentos em sessão
Projeto de Lei de iniciativa do Executivo que constava na pauta foi adiado

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Comunicação CMPP

A Câmara Municipal de Presidente Prudente, durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (3), apreciou e aprovou no expediente com votação 37 Requerimentos de Providências e de informações - um foi retirado a pedido do autor.

Já o Projeto de Lei Nº 625/17, de autoria do prefeito Nelson Roberto Bugalho, que constava na ordem do dia, foi adiado para a próxima sessão pelo líder do Governo na Casa de Leis, vereador William Leite.

Além disso, ainda no expediente com votação, os vereadores prudentinos apreciaram e aprovaram uma Moção e 56 Requerimentos de Congratulações.

Por fim, no expediente do dia sem votação, os parlamentares encaminharam ao chefe do Executivo 59 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade, como tapa-buracos, sinalizações de trânsito, limpeza de áreas públicas, entre outros.

Ainda nessa segunda-feira, foi realizada uma pausa na Sessão Ordinária para que a Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo (Fetacesp), em conjunto com o Sindicato dos Taxistas Autônomos, Caminhoneiros Autônomos e Transportadores Autônomos de Passageiros de Presidente Prudente e Região, homenageasse o taxista prudentino José Fioravanti. Foi entregue a Medalha JK, Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro, Edição de 2017, concedida pela Confederação Nacional do Transporte (CNT).

Confira abaixo a disposição do projeto apreciado e a decisão do Plenário sobre a matéria:

PROJETO DE LEI Nº 625/17, DE 13.08.2018

Autor: PREFEITO MUNICIPAL

Assunto: Dispõe sobre requisitos para concessão de gratificação CPD - nível II, criada pela Lei nº 5.416, de 27.03.2000, a critério do Chefe do Executivo, aos servidores efetivos, pertencentes ou a serviço da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação - SETEC, independente do cargo que ocupam. (PL nº 110/2018)

ADIADO PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA

Reportar erro

Vereadores - VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
Vereadores Licenciados da Legislatura
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


24/09/2018