Data: 04/09/2018 Hora: 00:31:33
Câmara aprova 37 requerimentos em sessão
Projeto de Lei de iniciativa do Executivo que constava na pauta foi adiado

A Câmara Municipal de Presidente Prudente, durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (3), apreciou e aprovou no expediente com votação 37 Requerimentos de Providências e de informações - um foi retirado a pedido do autor.

Já o Projeto de Lei Nº 625/17, de autoria do prefeito Nelson Roberto Bugalho, que constava na ordem do dia, foi adiado para a próxima sessão pelo líder do Governo na Casa de Leis, vereador William Leite.

Além disso, ainda no expediente com votação, os vereadores prudentinos apreciaram e aprovaram uma Moção e 56 Requerimentos de Congratulações.

Por fim, no expediente do dia sem votação, os parlamentares encaminharam ao chefe do Executivo 59 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade, como tapa-buracos, sinalizações de trânsito, limpeza de áreas públicas, entre outros.

Ainda nessa segunda-feira, foi realizada uma pausa na Sessão Ordinária para que a Federação dos Taxistas Autônomos do Estado de São Paulo (Fetacesp), em conjunto com o Sindicato dos Taxistas Autônomos, Caminhoneiros Autônomos e Transportadores Autônomos de Passageiros de Presidente Prudente e Região, homenageasse o taxista prudentino José Fioravanti. Foi entregue a Medalha JK, Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro, Edição de 2017, concedida pela Confederação Nacional do Transporte (CNT).

Confira abaixo a disposição do projeto apreciado e a decisão do Plenário sobre a matéria:

PROJETO DE LEI Nº 625/17, DE 13.08.2018

Autor: PREFEITO MUNICIPAL

Assunto: Dispõe sobre requisitos para concessão de gratificação CPD - nível II, criada pela Lei nº 5.416, de 27.03.2000, a critério do Chefe do Executivo, aos servidores efetivos, pertencentes ou a serviço da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação - SETEC, independente do cargo que ocupam. (PL nº 110/2018)

ADIADO PARA A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA

24/09/2018