Data: 06/09/2018 Hora: 22:59:20
Câmara realiza abertura da Semana da Cidade nesse sábado

Solenidade será realizada no Plenário da Casa de Leis prudentina

Nesse sábado (8), a partir das 20h, a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza Sessão Solene para a abertura da "Semana da Cidade", em homenagem ao 101º aniversário de sua fundação.

Durante a solenidade, ainda serão homenageadas Maria das Dores Ravage de Sousa (Doris Ravage), com a Medalha e Diploma de Mérito Industrial do Ano; e Antonia Jacinto Bergamo, outorgada com a Medalha e Diploma de Mérito como Comerciante Símbolo.

As homenageadas foram eleitas pelas entidades representativas do comércio e da indústria: Associação Comercial e Empresarial, Sincomércio, além do Centro e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - Ciesp/Fiesp.

A Sessão Solene ocorre no Plenário "Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia", é aberta ao público e transmita ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: https://www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

24/09/2018