Data: 10/09/2018 Hora: 17:12:09
Pauta da Sessão Ordinária de 10 de setembro de 2018

A pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (10) da Câmara Municipal de Presidente Prudente possui 12 Projetos de Lei a serem apreciados pelos vereadores da 17ª Legislatura durante a ordem do dia.

Já no expediente do dia com votação, serão debatidos 34 Requerimentos de Providências e de Informações; um Requerimento de Cartão de Prata; uma Moção; um Requerimento de Pesar; e 52 Requerimento de Congratulações.

Por fim, no expediente do dia sem votação, os parlamentares prudentinos devem encaminhar ao Executivo 55 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade, como tapa-buracos, sinalizações de trânsito, limpeza de áreas públicas, entre outros.

Cabe ressaltar que outras matérias, tanto PLs, como requerimentos, podem entrar em debate com pedidos de urgências, conforme estabelece e delimita o Regimento Interno da Casa de Leis.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente tem início às 20h, é aberta ao público e transmitida pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta desta segunda-feira.

Pauta - 10-09-2018

24/09/2018