Data: 13/09/2018 Hora: 16:49:01
Por: Maycon H. Mariz Morano, Diretor de Comunicação Institucional
Bispa recebe Medalha de Mérito “Coronel Goulart”
Tânia Magda Alcantú de Mauro faz parte da Igreja Batista Ministério Restauração

Vereador Izaque Silva é o autor do Projeto de Decreto Legislativo que concede a honraria

Nessa sexta-feira (14), a partir das 20h, em cumprimento ao Decreto Legislativo Nº 612, de 28 de junho de 2018, a Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza Sessão Solene para a entrega da Medalha e do Diploma de Mérito Fundador "Coronel Francisco de Paula Goulart", para a Bispa Tânia Magda Alcantú de Mauro.

A autoria do Projeto de Decreto Legislativo Nº 27/17 que concede esta honraria é do vereador Izaque Silva e foi apreciado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 26 de junho deste ano.

Esta homenagem ocorre em reconhecimento aos trabalhos da Bispa para a comunidade prudentina e regional, "pelo competente e dedicado trabalho ministerial frente à Igreja Batista Ministério Restauração (I.B.M.R.)".

A Sessão Solene será na Igreja Batista Ministério Restauração, localizada na Avenida Ana Jacinta, Nº 2.697, Residencial Green Ville, em Presidente Prudente.

Confira nos arquivos abaixo a íntegra do Projeto de Decreto Legislativo Nº 27/17 e o histórico da homenageada.

PDL Nº 27/17

19/11/2018