Data: 19/09/2018 Hora: 08:53:58
Por atuação em entidades, cidadão recebe homenagem da Câmara Municipal
Mário Cruz é membro atuante do Lions, auxiliou S.O.S Obras Sociais, Casa do Pequeno Trabalhador e Fu

Izaque Silva é o vereador autor da homenagem

A Câmara Municipal de Presidente Prudente entrega nessa quinta-feira (20) o Título de "Cidadão Prudentino" ao senhor Mário Alves da Cruz, em reconhecimento aos serviços prestados frente a entidades sociais e de classe, no segmento de corretagem de seguros, comércio e pecuária.

O Projeto de Decreto Legislativo Nº 30/17, que concede esta honraria, é de autoria do vereador Izaque Silva. A outorga será no Plenário "Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia", a partir das 20h. A sessão é aberta ao público e transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

De acordo com o texto do projeto desta homenagem, Mário Cruz foi presidente do Lions Club Cinquentenário; presidente do S.O.S Serviço de Obras Sociais por duas gestões; fez parte da diretoria da Casa do Pequeno Trabalhador e da Fundação Mirim; além de ser membro colaborador do Hospital Alan Kardec.

Confira no arquivo abaixo a íntegra do Projeto de Decreto Legislativo com o histórico do homenageado.

PDL Nº 30-17

22/10/2018