Data: 20/09/2018 16:13:35
Professor será homenageado pela Câmara nessa sexta-feira
Thiago tem amplo trabalho com meio ambiente, pedagogia, turismo, geografia e história

Sessão ocorre no Plenário da Casa de Leis e é aberta ao público

Nessa sexta-feira (21), a partir das 20h, no Plenário "Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia", a Câmara Municipal de Presidente Prudente entrega o Título de "Cidadão Prudentino" ao professor Thiago Hernandes de Souza Lima.

A outorga ocorre em cumprimento ao Projeto de Decreto Legislativo Nº 29/17, de autoria de todos os vereadores da 17ª Legislatura da Casa de Leis prudentina, promulgado no dia 7 de agosto de 2018.

A Sessão Solene busca reconhecer os relevantes serviços prestados pelo professor para Presidente Prudente e região na área educacional, no âmbito ambiental, da pedagogia, do turismo, geografia e história.

O evento é aberto ao público e transmitido ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Confira no arquivo abaixo a íntegra do Projeto de Decreto Legislativo com o histórico do homenageado.

PDL Nº 29-17