Data: 22/09/2018 Hora: 13:46:28
Pauta da Sessão Ordinária do dia 24 de setembro de 2017

A pauta da Sessão Ordinária dessa segunda-feira (24) da Câmara Municipal de Presidente Prudente possui três Projetos de Lei e dois Projetos de Decreto Legislativo a serem discutidos pelos vereadores da 17ª Legislatura.

Além disso, os parlamentares prudentinos devem apreciar 38 Requerimentos de Providências e de Informações; uma Moção; e 53 Requerimentos de Congratulações.

Por fim, devem encaminhar ao Executivo 59 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade, como realização de tapa-buracos, limpeza de áreas públicas e poda de árvores.

Cabe ressaltar que outras matérias, tanto projetos, como requerimentos, podem entrar em debate com pedidos de urgências, conforme estabelece e delimita o Regimento Interno da Casa de Leis.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente tem início às 20h, é aberta ao público e transmitida pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta desta segunda-feira.

Pauta - 24-09-2018

22/10/2018