Data: 28/09/2018 Hora: 16:14:21
Pauta da Sessão Ordinária de 1º de outubro de 2018

A pauta da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (1º) da Câmara Municipal de Presidente Prudente possui quatro Projetos de Leis a serem apreciados pelos vereadores da 17ª Legislatura.

Já no expediente do dia com votação, os parlamentares prudentinos devem debater 36 Requerimentos de Providências e de Informações; 53 Requerimentos de Congratulações; e uma Moção.

Por fim, no expediente do dia sem votação, devem ser encaminhadas ao Executivo 53 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade, como instalação de placas de sinalização viária; realização de operação tapa-buracos; reparos na iluminação pública; entre outros.

Cabe ressaltar que novas matérias, tanto projetos, como requerimentos, podem entrar em debate com pedidos de urgências, conforme estabelece e delimita o Regimento Interno da Casa de Leis.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente tem início às 20h, é aberta ao público e transmitida pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta dessa segunda-feira.

Pauta - 01-10-2018

22/10/2018