Data: 02/10/2018 12:16:01
Requerimentos aprovados na Sessão Ordinária de 1º de outubro de 2018

Os vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente, durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (1º), apreciaram e aprovaram 35 Requerimentos de Providências e de Informações. Os textos, agora, serão encaminhados ao Executivo.

Estes requerimentos são resultado de visitas que os vereadores realizam durante a semana nos bairros e locais públicos de Presidente Prudente. Além de denúncias, contato via telefone e por redes sociais que a população faz com os parlamentares.

São pedidos diversos, desde a reforma de pista de caminhada; implantação de redutor de velocidades em pontos críticos; sinalização viária; até assuntos delicados e urgentes, como pedido para que a Secretaria Municipal de Saúde disponibilize soro antiescorpiônico nos Pronto Atendimentos (PAs) do Jardim Santana e Cohabão, além das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Ana Jacinta e do Jardim Guanabara.

Confira abaixo a íntegra de todos os requerimentos aprovados.

Req. - 01-10-2018