Data: 05/10/2018 Hora: 16:59:46
Pauta da Sessão Ordinária de 8 de outubro de 2018

A ordem do dia da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (8) da Câmara Municipal de Presidente Prudente prevê três Projetos de Leis a serem apreciados pelos vereadores, além de um Veto a PL de iniciativa parlamentar.

Já no expediente do dia com votação, a pauta aponta a discussão de 36 Requerimentos de Providências e de Informações; 55 Requerimentos de Congratulações; duas Moções; e um Requerimento de Pesar.

Por fim, mas no expediente sem votação do dia, os vereadores prudentinos devem encaminhar ao Executivo 56 Indicações de melhorias para diversos bairros de Presidente Prudente.

Cabe ressaltar que novas matérias, tanto projetos, como requerimentos, podem entrar em debate com pedidos de urgências, conforme estabelece e delimita o Regimento Interno da Casa de Leis.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente tem início às 20h, é aberta ao público e transmitida pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta desta segunda-feira.

Pauta - 08-10-2018

22/10/2018