Data: 09/10/2018 16:10:33
Sessão Solene celebra Dia do Companheiro Leão nessa quarta-feira
Evento em cumprimento à Lei Nº 7.610/2011 ocorrerá no Lions Clube de Presidente Prudente “Centro”

Nessa quarta-feira (10), a partir das 20h, a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza Sessão Solene em cumprimento à Lei Nº 7.610/2011, alterada pela Lei Nº 9.426/2017, que instituiu no Calendário Oficial do Município o "Dia do Companheiro Leão".

Na ocasião, serão homenageados com a entrega do Diploma de Mérito Lions Clube, o Lions Clube de Presidente Prudente "Cinquentenário", o Lions Clube de Presidente Prudente "Centro" e o Lions Clube de Presidente Prudente "Centenário".

A solenidade será no Lions Clube de Presidente Prudente "Centro", localizado na Rua Lauro Queiróz, Nº 245, Vila Comercial. O evento ocorre em reconhecimento aos notáveis e relevantes serviços prestados ao município de Presidente Prudente e à comunidade local do Distrito LB-1.

Confira nos arquivos abaixo a Lei que incluiu a data comemorativa no Calendário Oficial do Município e o dispositivo que a alterou no último ano, incluindo o Lions "Centenário" na homenagem.

Lei Nº 7.610/2011
Lei Nº 9.426/2017