Data: 30/10/2018 Hora: 17:43:12
Presidente da Associação Cultural Nipo-Brasileira da Alta Sorocabana recebe Título de Cidadão
Toshio Koketsu também é diretor da Associação Cultural Agrícola Esportiva Presidente Prudente (Acae)

Homenagem é de autoria do vereador Geraldo da Padaria

Nessa quarta-feira (31), a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza Sessão Solene para a outorga do Título de "Cidadão Prudentino" ao presidente da Associação Cultural Nipo-Brasileira da Alta Sorocabana (Hansoro), Toshio Koketsu.

A outorga é de iniciativa do vereador José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria) e ocorre em cumprimento ao Projeto de Decreto Legislativo Nº 22/17.

Contador por formação e natural de Vera Cruz-SP, o homenageado também é diretor da Associação Cultural Agrícola Esportiva Presidente Prudente (Acae). Ele já foi presidente da Associação Cultural Nipo-Brasileira da Alta Paulista e presidente da Comissão Organizadora do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil.

A solenidade ocorre nessa quarta-feira, a partir das 20h, na sede da Acae, na Rua Doutor Gurgel, 880, no Centro de Presidente Prudente.

Confira no arquivo abaixo a íntegra do projeto que concedeu a honraria, juntamente com o histórico do homenageado.

PDL Nº 22-17

19/11/2018