Data: 30/10/2018 Hora: 18:51:26
Câmara realiza audiência sobre Plano Diretor e de Controle de Erosão Rural
Encontro foi o primeiro de uma série de cinco que também inclui Orçamento do município para 2019

Na tarde desta terça-feira (30), a Câmara Municipal de Presidente Prudente realizou a primeira de uma série de audiências públicas, na qual debateu o Projeto de Lei Complementar Nº 28/17, que trata sobre o Plano Diretor do Município; e o Projeto de Lei Complementar Nº 26/17, que aprova o Plano Diretor de Controle de Erosão Rural da cidade.

Esta foi a primeira de uma série de audiências públicas para debater projetos de autoria do prefeito municipal, Nelson Roberto Bugalho, que tratam sobre o Plano Diretor do Município e também o Orçamento da cidade para 2019 (Lei Orçamentária Anual - LOA).

A audiência foi conduzida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Enio Perrone, e ainda contou com a presença dos vereadores Adão Batista, Profª Alba Lucena, Anderson Silva, Elza do Gás, José Tabosa, Wellington Bozo e William Leite.

Também participaram para falar sobre os respectivos projetos, os secretários municipais de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), Luiz Abel Gomes Brondi, e de Meio Ambiente (Semea), Wilson Portella Rodrigues. E, ainda, o secretário adjunto da Seplan, Augusto Marcio Litholdo.

Inscritos previamente, fizeram uso da palavra Valdomiro Stangarlin, Roberto Floeter e o engenheiro Aderbal Oliveira. Além dos chefes das Pastas, participaram das discussões a engenheira da Seplan Denise Paganini Salvat; e pela Semea, Nelissa Garcia Balarin. Também esteve presente na audiência o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Fábio Ortiz.

A audiência pública foi transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara (www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente) e pode ser assistida abaixo:

Audiências

A audiência pública desta terça-feira (30) foi a primeira de uma série de cinco encontros em que os vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente realizarão semanalmente para debater projetos de iniciativa do prefeito Nelson Roberto Bugalho sobre o Plano Diretor do Município e também o Orçamento da cidade para 2019 (Lei Orçamentária Anual - LOA).

Leia mais sobre o assunto no link abaixo, com as datas dos próximos encontros. Além disso, no mesmo espaço, estão disponíveis todos os projetos em debate nas audiências públicas:

19/11/2018