Data: 01/11/2018 Hora: 12:42:02
Pauta da Sessão Ordinária de 5 de novembro de 2018

A pauta da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (5) da Câmara Municipal de Presidente Prudente possui cinco Projetos de Lei e um Projeto de Lei Complementar na ordem do dia para serem apreciados.

Inicialmente, no expediente do dia sem votação, os vereadores da 17ª Legislatura devem encaminhar ao prefeito municipal, Nelson Roberto Bugalho, 57 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.

Já no expediente do dia com votação, os parlamentares debaterão 35 Requerimentos de Providências e de Informações; dois Requerimentos de Pesar; um Requerimento de Cartão de Prata; e 53 Requerimentos de Congratulações.

Além disso, durante a sessão haverá entrega de Cartão de Prata ao senhor Rogério Mative, pela comemoração dos 10 anos do Portal Prudentino, conforme Requerimento Nº 6058/17, de autoria do presidente da Casa de Leis, vereador Enio Perrone.

Cabe ressaltar que novas matérias, tanto projetos como requerimentos, podem entrar em debate com pedidos de urgências, conforme estabelece e delimita o Regimento Interno da Casa de Leis.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente tem início às 20h, é aberta ao público e transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta da sessão da próxima segunda-feira.

Pauta - 05-11-2018

19/11/2018