Data: 29/11/2018 16:25:25
Professor universitário recebe homenagem nessa sexta-feira
Sessão Solene outorga Título de Cidadão Prudentino ao Dr. Fernando Rodrigues Pimentel Filho

Nessa sexta-feira (30), a partir das 19h, a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente outorga o Título de Cidadão Prudentino ao professor universitário Dr. Fernando Rodrigues Pimentel Filho.

A Sessão Solene será realizada em cumprimento ao Projeto de Decreto Legislativo Nº 34/17, de autoria do vereador Demerson Dias (Demerson da Saúde), no Plenário "Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia", na Casa de Leis prudentina.

A homenagem busca reconhecer os relevantes serviços prestados pelo Dr. Fernando para a sociedade local "como médico, professor da Faculdade de Medicina de Presidente Prudente e criador do Projeto Vale Saúde Empresarial".

O homenageado também foi diretor da faculdade que leciona atualmente e, ainda, do Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente - neste local também participou do processo de transição de Hospital Universitário (HU) para os moldes atuais.

Confira no arquivo abaixo o Projeto de Decreto Legislativo e o histórico do homenageado.

PDL Nº 34-17