Data: 03/12/2018 16:29:14
Pauta da Sessão Ordinária de 3 de dezembro de 2018

A ordem do dia da pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (3) da Câmara Municipal de Presidente Prudente possui um Projeto de Lei a ser apreciado. É o PL Nº 671/17, de autoria do prefeito Nelson Roberto Bugalho, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2019 em R$ 759.657.961,00 (Lei Orçamentária Anual - LOA 2019).

O texto, que tramita em primeira discussão, também possui 15 Emendas a serem apreciadas, de iniciativa de todos os vereadores da 17ª Legislatura. (Clique aqui e leia mais sobre as propostas dos parlamentares)

Já no expediente do dia sem votação da sessão, devem ser encaminhadas ao Executivo 54 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.

E, por fim, no expediente com votação serão debatidos 31 Requerimentos de Providências e de Informações; um Requerimento de Pesar; um Requerimento de Cartão de Prata; quatro Moções; e 51 Requerimentos de Congratulações.

Cabe ressaltar que novas matérias, tanto projetos como requerimentos, podem entrar em debate com pedidos de urgências, conforme estabelece e delimita o Regimento Interno da Casa de Leis.

Além disso, a reunião será transformada em Sessão Informal para a entrega de Cartões de Prata para os cinco melhores Atiradores do Tiro de Guerra de Presidente Prudente (TG 02-063), em cumprimento à Lei Municipal Nº 7.011/2009.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Prudente tem início às 20h, é aberta ao público e transmitida ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta da sessão desta segunda-feira.

Pauta - 03-12-2018