Data: 06/12/2018 15:22:39
Por: Maycon Morano, diretor de Comunicação Institucional da Câmara Municipal
Crianças do Projeto Educação Cívica nas Escolas são premiadas
Entrega de Cartão de Prata foi criada por meio da Lei Nº 7.941, de 2012, de iniciativa da Câmara Mun

Enviar esta notícia para um amigo

Foto:Comunicação CMPP

A Câmara Municipal de Presidente Prudente, em cumprimento à Lei Nº 7.941/2012, homenageou cinco crianças da Rede Municipal de Ensino que participaram do Projeto Educação Cívica nas Escolas. A Sessão Informal da entrega dos Cartões de Prata foi realizada no dia 26 de novembro.

Na ocasião, receberam as homenagens três alunos pela melhor Redação: Nilson Leonardo do Nascimento da Silva, do 4º Ano da Escola Municipal "Pioneiro Alberto Bernardes Sotelo"; Evelyn Silva Marins, do 5º Ano da EM "Carlos Alberto de Arruda Campos"; e Davi Gonçalves Viana Da Mata, do 4º Ano da EM "Giseli Dalefi".

Já pela segunda categoria, na de Desenho, foram escolhidas as estudantes: Lara Luiza De Sousa Ovando, do 3º Ano da EM "Profa. Francisca de Almeida Góes Brandão"; e Ana Laura Donha de Souza, do 3º Ano da EM "Coronel José Soares Marcondes".

Durante a sessão, fez uso da palavra a Secretaria Municipal de Educação, Sônia Maria Pelegrini, que representou o prefeito Nelson Roberto Bugalho; p Sargento PM Gerson, representando a Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior 8 (CPI-8), que executa o projeto; o deputado federal eleito neste ano pelo Mato Grosso do Sul, Dr. Luiz Ovando, avô da homenageada Lara; e a aluna Ana Laura Donha de Souza.

A ação tem como objetivo formar cidadãos conscientes dos valores cívicos, além de promover a interação entre a Polícia Militar e a comunidade, e ensinar para os alunos das escolas da Rede Municipal de Educação os hinos Nacional, da Bandeira e de Presidente Prudente.

Confira no vídeo abaixo como foi a homenagem:

Reportar erro

Vereadores - VIGÉSIMA PRIMEIRA CÂMARA - 17ª LEGISLATURA
Vereadores Licenciados da Legislatura
Próxima Sessão

Sessão Ordinária


/ /