Data: 06/12/2018 15:44:30
Grupo Exodus recebe Cartão de Prata da Câmara Municipal

No dia 26 de novembro de 2018, a 17ª Legislatura de Presidente Prudente entregou Cartão de Prata ao Grupo Exodus, pela passagem dos 22 anos de existência. O grupo foi criado neste mesmo dia no ano de 1996.

A homenagem ocorreu em cumprimento ao disposto no Requerimento Nº 5.618/17, de autoria do vereador Natanael Gonzaga. O parlamentar destacou a atuação junto às entidades filantrópicas da cidade, "como Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, com o "Natal Em Família", para arrecadar alimentos para as famílias carentes; no Hospital Psiquiátrico de Pirapozinho, por 18 anos levando a Alegria do Natal; e na Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico (Carim)".

O grupo é formado por Helio Soares de Lima, Bruno Antonio Saviolo, Maria Helena Magalhães SAviolo, Jefferson Antonio Saviolo, Rosilaine Vanusa Nanci Grosso Saviolo, Douglas Eduardo Saviolo, Rita de Cassia Daguano e Paulo Donizete Ramos do Prado.

O requerimento do parlamentar foi apreciado e aprovado na Sessão Ordinária do dia 10 de setembro deste ano.

Confira no vídeo abaixo como foi a sessão de homenagem:

Confira no arquivo abaixo a íntegra do Requerimento aprovado, juntamente com o histórico do grupo.

Requerimento Exodus