Data: 01/02/2019 14:49:56
Pauta da Sessão Ordinária de 4 de fevereiro de 2019

A 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente realiza, na próxima segunda-feira (4), a primeira Sessão Ordinária de 2019, após o recesso parlamentar dos meses de dezembro e janeiro.

Na pauta, apenas um Projeto de Lei, que já havia passado pelo processo interno e estava em tramitação desde o ano passado. As novas propostas protocoladas pelos vereadores ainda não constam na pauta, já que as Comissões Permanentes ainda serão formadas.

Cabe ressaltar que os pareceres das comissões são obrigatórios para que um projeto, tanto de iniciativa do Legislativo como do Executivo, possa ir a discussão em Plenário.

Além do PL em pauta, estão previstos 37 Requerimentos de Providências e de Informações; 53 Requerimentos de Congratulações; três Moções; dois Requerimentos de Pesar; e 60 Indicações.

Por fim, importante lembrar que, apesar das Sessões Ordinárias retornarem em fevereiro, os gabinetes dos vereadores continuam seu atendimento normal durante este período. (Clique aqui e leia mais)

Veja no arquivo abaixo a íntegra da pauta da Sessão Ordinária da próxima segunda-feira.

*Pauta atualizada segunda-feira (4), às 8h33, com a inclusão de duas Moções, ambas de iniciativa da 17ª Legislatura.

Pauta - 04-02-2019

18/02/2019