Data: 15/02/2019 18:31:43
Audiência pública sobre unidades de saúde é adiada
Com economia da Câmara, PAs, ESFs e Farmácia Central terão horários mantidos

Com o acordo obtido na tarde desta sexta-feira (15) junto ao Executivo, a Câmara Municipal de Presidente Prudente decidiu adiar a realização da audiência pública que ocorreria nesta noite, às 19h30, no Plenário da Casa de Leis Prudentina.

O encontro seria para debater os horários de atendimento de unidades de saúde da cidade, que sofreram alterações conforme divulgado publicamente pela Secretaria Municipal de Saúde. Os vereadores buscavam explicações do Executivo sobre as alterações em curso no atendimento das Unidades de Pronto Atendimento (PAs) do Jardim Santana e Cohabão, do horário estendido da Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Humberto Salvador, da Farmácia Central e da farmácia da ESF São Pedro.

Entretanto, o Executivo manterá os horários como anteriormente, já que o Legislativo se comprometeu a repassar, mensalmente, R$ 100 mil do duodécimo recebido para a manutenção dos mesmos.

Clique aqui e leia mais sobre o acordo firmado na tarde desta sexta-feira.

07/03/2019