Data: 22/02/2019 13:07:52
Dia do Rotariano será comemorado nesse sábado
Solenidade ocorre em cumprimento a Lei Municipal Nº 6.221, de 4 de maio de 2004

A 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente, em cumprimento a Lei Municipal Nº 6.221/2004, realiza Sessão Solene em comemoração ao "Dia do Rotariano". A solenidade será nesse sábado (23).

Na oportunidade, serão homenageados com a entrega do Diploma de Mérito Rotário o Governador do Distrito 4510, os Presidentes dos Rotarys Clubs, Casa da Amizade, do Interact e Rotaract Club

A homenagem ocorre em reconhecimento do Poder Legislativo aos notáveis e relevantes serviços prestados ao município de Presidente Prudente e à comunidade regionalizada do Distrito 4510.

A escolha do dia 23 de fevereiro se dá por conta da fundação do Rotary Internacional, realizada no mesmo dia, no ano de 1905, em Chicago, nos Estados Unidos da América.

A solenidade da Câmara Municipal ocorre a partir das 20h desse sábado, na Rua José Bongiovani, Nº 76, em Presidente Prudente.

07/03/2019