Data: 26/02/2019 13:22:07
Prefeito indica vereador Wellington Bozo como líder do Governo
Ofício com nomeação foi lido durante Sessão Ordinária dessa segunda-feira

O prefeito de Presidente Prudente, Nelson Roberto Bugalho, indicou o vereador Wellington de Souza Neves (Wellington Bozo) como o líder do Governo na Câmara Municipal.

A indicação foi feita por meio de ofício de autoria do chefe do Executivo lido durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira (25).

"Tenho certeza que o nobre edil atuará na liderança e na busca contínua de um elo na construção de uma Presidente Prudente cada vez mais pujante e progressiva", destacou o prefeito no documento.

Conforme o próprio documento, o líder tem o objetivo de "garantir" um canal de comunicação entre Paço Municipal e Legislativo, "permitindo elucidar temas de interesse público e dúvidas que possam surgir em relação a propostas" do Executivo.

Confira no arquivo abaixo o ofício lido durante a Sessão Ordinária dessa segunda-feira.

Indica Bozo Líder Governo

07/03/2019