Data: 29/03/2019 17:39:40
Pauta da Sessão Ordinária de 1º de abril de 2019

Na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira (1º), os vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Presidente Prudente devem apreciar dois Projetos de Lei e 37 Requerimentos de Providências e de Informações.

Além disso, ainda no expediente do dia com votação, os parlamentares prudentinos devem debater 54 Requerimentos de Congratulações; duas Moções - uma delas na ordem do dia; e dois Requerimentos de Pesar.

Por fim, no expediente do dia sem votação, devem ser encaminhadas ao Executivo 63 Indicações de melhorias para diversos bairros de Presidente Prudente.

A sessão dessa segunda-feira também será transformada em Sessão Informal para a entrega de Cartão de Prata ao Colégio Braga Mello, conforme Requerimento Nº 7008/17, de autoria do vereador Demerson Dias.

Cabe ressaltar que outros projetos ou requerimentos podem ser deliberados com pedidos de urgências, conforme delimita o Regimento Interno da Casa de Leis prudentina.

A Sessão Ordinária é aberta ao público e tem início às 20h. Além disso, os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis no canal após seu encerramento.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta da Sessão Ordinária da próxima semana.

Pauta Sessão - 01-04-2019

29/04/2019