Data: 08/04/2019 17:09:36
Pauta da Sessão Ordinária de 8 de abril de 2019

A pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (8) da Câmara Municipal de Presidente Prudente possui 13 Projetos de Lei, um Projeto de Lei Complementar e quatro Vetos do Executivo a PLs de iniciativa parlamentar a serem debatidos durante a ordem do dia.

Além disso, os parlamentares prudentinos devem apreciar 35 Requerimentos de Providências e de Informações durante o expediente do dia com votação, além de um Requerimento de Pesar, três Moções e 55 Requerimentos de Congratulações.

Por fim, mas no expediente do dia sem votação, os vereadores deverem encaminhar ao chefe do Executivo, Nelson Roberto Bugalho, 60 Indicações de melhorias para diversos bairros de Presidente Prudente.

Nesta segunda-feira, também deve ser realizada Sessão Informal para entrega de Cartão de Prata ao Sensei Paulo Costa Júnior, conforme Requerimento Nº 6.350/17, de autoria do vereador Anderson Silva.

Cabe ressaltar que outros projetos ou requerimentos podem ser deliberados com pedidos de urgências, conforme delimita o Regimento Interno da Casa de Leis prudentina.

A Sessão Ordinária é aberta ao público e tem início às 20h. Além disso, os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis no canal após seu encerramento.

Confira no arquivo abaixo a íntegra da pauta da Sessão Ordinária da próxima semana.

Pauta Sessão - 08-04-2019

29/04/2019